domingo, 24 de fevereiro de 2013

O Celeiro do Móvel...


      A história do Celeiro do Móvel começou há cerca de 20 anos, como uma pequena empresa de cariz familiar, onde o comércio de mobiliário e alguns electrodomésticos marcaram definitivamente o percurso que tem sido desenvolvido ao longo destes anos e que se prolongou até hoje.
      São já duas as lojas existentes, com uma área superior a 7.400 m2, onde se oferece um vasto leque de serviços de apoio na escolha do mobiliário e decoração, com realização de projetos de implantação de mobiliário e decoração, assim como de projetos de remodelação em 3D.
      Cresceu ao sabor da exigência dos novos mercados, das novas tendências, dos novos conceitos de design e decoração, só possível com a dedicação e empenho de todos os seus colaboradores, que com toda a sua sensibilidade, paixão e profissionalismo buscam a inovação, a criatividade e o que de mais actual e recente se faz, culminando no reconhecimento e sucesso constante das suas obras.
      Sendo uma empresa dinâmica, inovadora e que se pretende sempre atualizada, tem marcado presença nas mais variadas feiras nacionais e internacionais, permitindo-nos conhecer e trabalhar com as mais conceituadas e prestigiadas marcas do mercado.
      Actualmente, o nosso cliente e as suas expectativas são a nossa prioridade! O conceito de ambiente distinto e único é descrito pelo conforto, pela qualidade, pelo requinte, pelas emoções e pela sobriedade.
      Primamos pelo serviço personalizado onde a exclusividade, a sensibilidade e os desejos dos que nos procuram são os ditames da nossa atuação. É com projetos únicos idealizados à medida de cada personalidade, onde apresentamos ambientes intemporais, que concretizamos os seus sonhos e aspirações! É com base nessas confidências que nascem os projetos e com eles partimos para a criação do espaço que é único e onde se leem e reproduzem os seus sentimentos e as suas emoções, numa mistura de texturas, tonalidades, materiais e formas!
      Pretendemos assim continuar neste contexto e nesta busca constante, que nos permitirá oferecer aquilo que de melhor se faz neste mundo do designe do mobiliário e decoração!


Sem comentários:

Enviar um comentário